terça-feira, 24 de maio de 2011

Euro 2012

Euro 2012

Ronaldo de regresso, Quaresma de fora

23 | 05 | 2011 13.10H
O regresso de Cristiano Ronaldo é a grande novidade nos eleitos da Selecção portuguesa de futebol para o embate com a Noruega, de qualificação para o Euro 2012, marcado para 4 de Junho, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Destak/Lusa | destak@destak.pt


Em relação aos jogos com Chile e Finlândia, o extremo do Real Madrid e melhor marcador da Liga espanhola, com 40 golos, volta aos eleitos de Paulo Bento, depois de ter falhado os dois particulares devido a lesão.

Face à entrada de Cristiano Ronaldo, o seleccionador luso excluiu Ricardo Quaresma, jogador do Besiktas.

Além do jogador “merengue”, destaque ainda para o regresso de Duda (Málaga), que entra para o lugar do lesionado Nelson (Osasuna), numa lista que mantém 23 jogadores.

Por seu lado, o médio André Santos (Sporting), que então tinha sido chamado à última hora para o lugar de Manuel Fernandes, excluído por lesão, continua na lista, ao contrário do jogador do Besiktas.
O encontro entre Portugal e a Noruega, do Grupo H de qualificação para o Europeu de 2012, realiza-se a 4 de Junho, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Após quatro jogos, a formação nórdica lidera a classificação, com 10 pontos, contra sete de Portugal, outros tantos da Dinamarca, dois do Chipre e um da Islândia.

Lista dos 23 jogadores convocados:

Guarda-redes: Eduardo (Génova, Ita), Ventura (Portimonense) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Bruno Alves (Zenit, Rus), Fábio Coentrão (Benfica), João Pereira (Sporting), Pepe (Real Madrid, Esp), Ricardo Carvalho (Real Madrid, Esp), Rolando (FC Porto) e Sílvio (Sporting de Braga).

Médios: Duda (Málaga, Esp), André Santos (Sporting), Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (FC Porto), Paulo Machado (Toulouse, Fra), Raul Meireles (Liverpool, Ing) e Ruben Micael (FC Porto).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Danny (Zenit, Rus), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Besiktas, Tur), Nani (Manchester United, Ing) e Varela (FC Porto).

Sem comentários:

Enviar um comentário