quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jornal Raizonline nº 252 de 2 de Julho de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - A paragem por causa de uma bola


Jornal Raizonline nº 252 de  2 de Julho de 2014 - COLUNA UM - Daniel Teixeira - A paragem por causa de uma bola

Levámos mais tempo a fazer este número, a organizar, a completar uma lista razoável e diversificada de publicações por causa do futebol, ou seja, por causa de uma bola, que é redonda, por sinal.

Pessoalmente admito ter a maior parte das culpas neste atraso, mas também pensei que durante este período não haveria assim tantos leitores tal como não houve assim tantas colaborações a que tivéssemos acesso.

Pela minha parte não consegui acabar um conto e uma análise literária e tenho ainda durante este período mais duas ou três coisas em carteira mental que entrarão na linha da minha produção quando acabar os meus trabalhos que referi acima.

Mas tudo se faz e nem tudo vai mal neste nosso mundo: o número de publicações na nossa página do Facebook aumentou e diversificou-se consideravelmente, o número de visualizações do jornal sofreu uma baixa, como já dei a entender atrás, mas em compensação estamos a estabilizar um número razoável de colaborações e de colaboradores.

Não vou escrever muito mais esta semana. Ficará  para a próxima um texto mais longo e com maior interesse, penso eu.

 Que tenham uma boa semana são os meus desejos.

 Daniel Teixeira 

Leia este tema completo a partir de 2 de Julho de 2014 carregando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário