quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Foi Assim que Aconteceu" reaparece com estrelas da música e da tv

Televisão

"Foi Assim que Aconteceu" reaparece com estrelas da música e da tv

A grande comédia vencedora de cinco Emmy Awards estreia a sua sexta temporada na FOX Life nas noites de domingo, já no dia 13 de Fevereiro, e traz consigo algumas novidades, entre elas algumas participações especiais de actores e actrizes conhecidos do mundo da televisão e cinema e personalidades do mundo da música.
A actriz Jennifer Morrison, é uma das convidadas para a sexta temporada de 'Foi Assim Que Aconteceu'.
A actriz fará diversos episódios da comédia no papel de Zoey, uma apaixonada por edifícios históricos e entendida em arquitectura por quem Ted se apaixona.
Uma das maiores novidades desta temporada é a participação especial da cantora pop e sex symbol Katy Perry.
Esta entra no episódio 'Oh Honey' onde interpreta a personagem da bela e ingénua prima de Zoey, que surgirá como um possível caso romântico na vida de Ted e, consequentemente, atrapalhar o relacionamento deste com Zoey.
Já no primeiro episódio da temporada podemos ver a jovem actriz Rachel Bilson, que desempenha o papel de Cindy, uma antiga namorada de Ted que também é a colega de quarto da sua futura mulher e mãe dos seus filhos.

Outra participação de peso é a do actor Jorge Garcia que interpreta Steve Henry "Blitz" um antigo amigo de colégio notório pela sua pouca sorte na vida e que, depois de uma festa, parece transferir o seu mau karma para Ted.
Genericamente 'Foi Assim Que Aconteceu' é uma comédia sobre Ted e como ele se apaixonou perdidamente.
Tudo começou quando Marshal,l o melhor amigo de Ted, largou a bomba de que ele estava com intenções de pedir em casamento a sua namorada de longos anos, e actual mulher, Lily, uma professora de jardim-escola.

Nesse momento, Ted apercebe-se de que terá de se mexer se quer continuar a ter esperança de encontrar o verdadeiro amor.
A ajudá-lo nesta sua caminhada está Barney, um amigo cheio de opiniões, muitas delas bastante escandalosas, completamente apaixonado por fatos e com maneiras seguras e confiantes de conhecer mulheres.

Quando Ted conhece Robin foi amor à primeira vista, mas quando as coisas se complicam e não dão resultado, Ted apercebe-se de que o destino deve ter mais alguma coisa reservada para ele.
A narrativa da série faz-se em flashbacks e a história saltita do passado para o futuro, o antes e o depois de Ted conhecer a mãe dos seus filhos, que até agora ainda continua uma verdadeira incógnita.



Francisco Pinto de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário