quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ajude a ANIMAL a Continuar o Seu Trabalho (Nacional e Internacional) em Defesa dos Direitos de Todos os Animais



Ajude a ANIMAL a Continuar o Seu Trabalho (Nacional e Internacional) em Defesa dos Direitos de Todos os Animais
· Se já é Sócia/o da ANIMAL, e não tem ainda o seu cartão, ou, por falha da ANIMAL, a sua situação está irregular, queira, por favor, informar-nos para que possamos actualizar a sua Ficha;
· Se já é Sócia/o da ANIMAL e tem quotas em atraso, por favor contacte-nos para que estas possam ser actualizadas;
· Por favor considere tornar-se Sócia/o desta Organização;
· Faça um donativo através de transferência bancária para a conta bancária da ANIMAL com o NIB: 003600939910003447469 (Montepio Geral);
· Faça um donativo através da conta da ANIMAL no PayPal.com, para info@animal.org.pt;
· Faça um donativo através de cheque ou vale postal à ordem de “Associação ANIMAL”, enviando-o para: Associação ANIMAL, Apartado 24140 – 1251-997 Lisboa.
Em nome dos animais que a ANIMAL protege e procura representar e defender, MUITO OBRIGADO.
Animal.org.pt :: Em defesa dos direitos de todos os animais :: http://pt-br.facebook.com/pages/ANIMAL/153439512953
Por favor, não guarde esta mensagem apenas para si: Reencaminhe-a para as pessoas que conhece que também se preocupam com os direitos dos animais
Todo o conteúdo desta mensagem, salvo quando discriminado em sentido contrário, é da autoria da ANIMAL.
Se reencaminhar esta mensagem para alguém, por favor certifique-se de que a reenvia na sua versão integral.
A ANIMAL é uma organização não-governamental de defesa dos direitos fundamentais dos animais não-humanos. Desenvolve campanhas de educação e informação do público acerca dos animais não-humanos, das suas características, necessidades, interesses e direitos fundamentais e do modo como estes são negativamente afectados pelas diversas indústrias que os exploram, torturam e matam. Além destas acções de educação, a ANIMAL desenvolve também campanhas de alerta e protesto, investigações especiais e denúncias públicas, envolvimento da comunicação social na exposição pública da exploração e violentação de animais, acções judiciais, e contacto com autoridades e decisores políticos, para promover o avanço do respeito pelos direitos dos animais e a sua protecção.

Por favor, faça HOJE um donativo à ANIMAL e apoie o trabalho desta em defesa dos direitos dos animais. NIB: 003600939910003447469 (Montepio Geral).
Com apenas 1 Euro por Semana = 4 Euros por Mês, pode ajudar a ANIMAL a salvar animais e defender os seus direitos em Portugal. Faça o SEU donativo HOJE MESMO.

Torne-se sócia/o da ANIMAL e apoie a organização na defesa dos direitos dos animais. Inscreva-se através de socios@animal.org.pt.

Junte-se à Lista de Activismo da ANIMAL. Inscreva-se enviando um e-mail em branco para activismo_animal-subscribe@yahoogroups.com.

Para mais informações, por favor contacte a ANIMAL através do e-mail info@animal.org.pt ou visite o site www.animal.org.pt.


Sem comentários:

Enviar um comentário