sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

VIII Exposição Colectiva de Pintura da ALA‏

Apesar da crise gravíssima que atravessamos, das dificuldades, dos constrangimentos, dos problemas e de uma conjuntura assumidamente adversa a Portugal e aos interesses efectivos da Nação, vai a ALA – Academia de Letras e Artes, inaugurar mais uma exposição colectiva de pintura na sua sede social, na Avenida da Castelhana - nº 13, no Monte Estoril.
Nesta oitava edição, que conta com a participação dos artistas António Lara, Bernardino Moreira, Cristina Paiva Raposo, Dário Vidal, Filipa Alberti, Filipa Pinto Basto, Filipa de Sottomayor, José Daniel Nunes, Luís Athouguia, Luís Guimarães, Luís Telhado, Marcello de Moraes, Maria de Freitas, Maria Raquel Henriques, Nela Vicente, Rolendis Albuquerque, Teresa Capucho e Conde de Guedes, o mote será uma vez mais Portugal. Com a firme determinação de apoiar a Cultura Nacional, esta mostra espelha bem a qualidade criativa e artística de Portugal que, como noutras áreas (e ao contrário do que muitos teimam em afirmar) está ao nível do que de melhor se faz nesta Europa em que estamos.
A inauguração, para a qual temos a honra de convidar V.Exªs. decorrerá na próxima Sexta-feira, dia 9 de Dezembro, às 19h00. Para mais informação poderá contactar a ALA através do telefone 214685604 diariamente entre as 15h00 e as 18h00.
Contamos com a v/ presença. Porque Portugal vale mesmo a pena!


A Direcção da ALA – Academia de Letras e Artes
António de Sousa Lara
Joaquim Baraona
Vítor Escudero
João Aníbal Henriques
Fernando Viana Mendes
Luís Athouguia
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário