domingo, 18 de março de 2012

Comemorações do Dia Mundial da Poesia e II Encontro de Poetas Locais de Santarém e Chá e poesia em Arrouquelas (Rio Maior)

Comemorações do Dia Mundial da Poesia

Comemora-se a 21 de Março mais um Dia Mundial da Poesia, que será assinalado com várias iniciativas culturais em diversos locais em todo o mundo.

Referimos que a U.L.L.A. - União Lusófona das Letras e das Artes, foi convidada pela Camara Municipal de Setúbal através do poeta, sócio e amigo Joaquim Afonso mais conhecido como Quim o Trovador e pela  Drª Vanda Rocha do pelouro da Cultura, para estar presente no evento alusivo ao dia Mundial da Poesia, a realizar no dia 17 de Março de 2012 pelas 15 horas no Museu Sebastião da Gama em Vila Nogueira de Azeitão.
Dia de Poesia
17 de Março 2012 - 15:00 Horas
Programa:
Sessão de Poesia
Colaboração Especial
U.L.L.A. -União Lusófona Letras e Artes
Colaboração de «Poetas d(e) Azeitão » e sua poesia
Também em Santarém, na Sala de Leitura Bernardo Santareno, se vai realizar no próximo dia 24 de Março, pelas 15h30, o II ENCONTRO DE POETAS LOCAIS, numa organização da Biblioteca Municipal Braancamp Freire, com apoio da Cul.Tur, empresa municipal de cultura, em comemoração do Dia Mundial da Poesia, e no seguimento de idêntica iniciativa que teve lugar no ano passado, conforme foi noticiado no Jornal Raizonline.
Igualmente em Arrouquelas (Rio Maior), tem lugar mais um evento de Chá e Poesia, no dia 17 de Março, pelas 15h30, no Centro de Dia, para comemoração do Dia Mundial da Poesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário