sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Olá amigos do Varal!

Olá amigos do Varal!
Recomeços nós temos todos os dias ao acordar cada manhã. É como se desligássemos tudo em nossa vida, assim como um computador, para religar na manhã seguinte quando teremos a opção de simplesmente recomeçar de onde paramos ou praticamente recomeçar do zero, como se tudo estivesse por fazer.

Assim chega o Ano Novo: trazendo a sensação de que todo recomeço é possível e que, não importa onde tenhamos parado no ano velho, este novo ano poderá ser muito mais para nós.

Mas... Estamos preparados para tanta mudança? Estamos verdadeiramente preparados para fechar ciclos e iniciar novos? Será que queremos e aceitaremos as mudanças?

Ao findar o ano que passou arrumamos gavetas e armários, jogamos objetos fora, passamos adiante antigas roupas que guardávamos com o sentimento de “um dia”.

Também aproveitamos o ensejo e mesmo certas pessoas foram convidadas a sair de nossas vidas. Voluntariamente ou não. É a vida, ela traz, ela leva; ela mantém, ela tira.

Por isto, mais leves, chegamos ao Ano Novo cheios de boas e grandes intenções: finalmente vamos fazer alguma coisa sobre o peso que não está bom e vamos de uma vez por todas largar vícios e buscar novas virtudes. Vamos estender as mãos para os que precisam e vamos também tratar de colocar nossas vidas para andar sobre os bons trilhos!

Fazer com que estas intenções se tornem realidade não é para qualquer um! Mas estamos recomeçando, tudo de novo está aí para nos ajudar. E vamos então, com fé em nossos atributos e a coragem que o frescor do ano traz, transformar nossos passos em uma vitoriosa caminhada.

Nós, do Varal do Brasil, acreditamos em você!

Temos a certeza de que você, neste ano que chega, não deixará para trás tantas boas resoluções. Sabemos que vai conseguir realizar as mudanças necessárias em sua vida. Mas sabemos também que saberá compreender a si mesmo se nem tudo for possível fazer. A vida é isto, coisas possíveis num dia, não o são em outros e certas coisas que pareciam impossíveis, tornam-se nossa realidade! Por isto desejamos a você coragem e persistência.

Acredite em você acima de tudo!

E para iniciar bem o ano, chegamos com a nossa revista de janeiro trazendo mais de oitenta talentos para você descobrir e redescobrir . São os mais variados temas, prosa e verso para o seu deleite.

Trazemos também nossa proposta para o catálogo oficial da Livraria Varal do Brasil para o Salão Internacional do Livro, que será impresso em Francês. Esta é uma oportunidade única de divulgação do seu talento!

Ah, e só para agradar especialmente você que está fora do Brasil e fica sempre com saudades da comidinha brasileira, trouxemos algumas receitas com o que há de mais suíço: o queijo! Aprenda a fazer pão de queijo, queijadinha e... requeijão caseiro!

Bem amigos, aqui vamos nós para mais um ano. Sigamos!


Feliz Ano Novo!
A Equipe do Varal
Editora-Chefe da Revista VARAL DO BRASIL
Diretora da Livraria VARAL DO BRASIL SARL
Membro Correspondente da Academia de Teófilo Otoni
Membro do Grupo de Escritores Lagunenses Carrossel das Letras


Sem comentários:

Enviar um comentário