terça-feira, 22 de novembro de 2011

CONVITE DA ALA - Academia de Letras e Artes



Exmºs. Senhores,
Numa clara aposta nos valores, princípios e ideais que são a base da nossa Nacionalidade, e fomentando o sentido crítico associado à promoção da Portugalidade, vai a ALA organizar, no próximo dia 28 de Novembro, a partir das 20h30, mais um serão de poesia.

Com coordenação da académica e escritora Celeste Cortez, neste serão serão declamados alguns dos mais impactantes poemas e dos melhores poetas Portugueses de todos os tempos. De Alexandre O´Neill a António Couto Viana, passando por António Gedeão, Cátia Mendes, Celeste Cortez, Delmar Gonçalves, Florbela Espanca, Fernanda de Castro, Fernando Pessoa, Jorge Viegas, João Craveirinha, João Marcos, Joaquim Evónio, José Craveirinha, José Pastor, José Ramos, José Régio, Julião Bernardes, Malangatana, Rui de Noronha, Rui Nogar, Rui Knopfli e Ulisses Duarte, será um périplo sentido e extraordinário através dos arquétipos mais profundos da Alma Lusitana.

Em mais uma iniciativa cultural da ALA – Academia de Letras e Artes, para a qual temos a grata honra de convidar V.Exªs., o mote será colocado em Portugal, ousando acreditar e afirmar que este é, sem qualquer sombra para dúvidas, um dos mais extraordinários Países do Mundo!

Vale mesmo a pena ser Português…

As melhores saudações académicas!

A Direcção da ALA –Academia de Letras e Artes
António de Sousa Lara
Joaquim Baraona
Vítor Escudero
João Aníbal Henriques
Fernando Viana Mendes
Luís Athouguia

Tel.­ 351 21 4685604
Página da ALA no Facebook:


Sem comentários:

Enviar um comentário