domingo, 2 de outubro de 2011

RECUPERAÇÃ​O DE EUCLIDES CAVACO



Com os meus cumprimentos
Venho informar os amigos e leitores do Euclides
que algumas das complicações pós operatórias já foram ultrapassadas
e que a sua recuperação está a progredir satisfactoriamente.
Creio que brevemente poderá voltar aqui ao computador.

Se desejar visitar o Euclides
na sua sala de visitas virtual pode continuar a deixar a suas mensagens
no seu Livro de Visitas. Tenho a certeza que ele irá apreciar a sua visita.

Muito obrigado e desejos dum agradável fim de semana para todos vós.

Mavilde Cavaco
cavaco@sympatico.ca

Aceite o meu convite e venha tomar comigo um cálice de poesia.
Entre por aqui na minha sala de visitas e saboreie da que mais gostar...
www.ecosdapoesia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário