quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu sou Helena Emilia , brasileira natural do Espírito Santo.

Olá !!
Eu sou Helena Emilia , brasileira natural do Espírito Santo. Fiz dois anos de radio, com programa de pedidos e dedicatórias, com musicas, brasileiras e portuguesas : fados, kizumba... e mais, com ouvintes de todo mundo, por onde a rádio alcançasse. Fazia locução de segunda a sexta-feira, sábado e domingo sempre à noite.

Agora estou a fazer aqui na Rádio Raizonline os horários das 20h às 22 h no Brasil = das 24 h às 2 horas de Portugal o Programa «As Horas de Helena» às 3ª Feiras (já 4ª Feira em Portugal), às  4ª Feiras (já 5ª feira em Portugal) e às 6ª Feiras (já Sábado em Portugal).
Venham daí…

1 comentário:

  1. Olá, Helena! B0a-noite!
    Muito bacana saber que está levando alegria pelas ondas do rádio. Parabéns!
    Somos conterrâneas-ES!!!
    Mas eu moro desde 2003 na Holanda.
    Recentemente estive no Brasil, fazendo o lançamento do meu livro: "Mevrouw Jane".
    Será uma alegria se quiser visitar o meu espaço virtual, e ler o prefácio do mesmo. Espero não desapontá-la! Se quiser deixar um comentário, vou ficar muito feliz!
    Este é o link: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    Desde já agradeceria imensamente se pudesse divulgar sobre o meu livro entre os seus muitos ouvintes!
    Grande abraço!
    Josane Mary

    ResponderEliminar